sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O retorno...

Fiquei afastada aqui do meu blog quase que pelo mesmo tempo que fiquei afastada do teatro. Mas agora estou de volta pra quem possa interessar! =P

Bom, continuando... Retornei ao cotidiano teatral em 2010 de uma maneira que eu não esperava por dois motivos. Primeiro: em São Paulo! (Eu não pensava na possibilidade de vir pra Sampa com frequência e muito menos de me mudar pra cá, como aconteceu posteriormente). E segundo: no Teatro Empresarial.
 
Eu nunca havia sequer ouvido falar em Teatro Empresarial até aquele momento. E quando “comprei” a ideia, me surpreendi positivamente e hoje acho que é uma experiência pela qual todo ator deveria passar, como já disse numa postagem anterior sobre o assunto.
 
Logo em seguida, tive a oportunidade de contracenar com três antigos amigos e companheiros de cena numa comédia... Minha primeira comédia!
 
A montagem de “O Poderoso de Novilha Morta” foi uma homenagem a um grande mestre e amigo nosso e também um reencontro entre pessoas que se gostam e que queriam muito trabalhar juntas novamente. Pra completar, foi uma grande aula pra mim!
 
Antes dessa montagem, os bastidores eram o mais próximo que eu já havia estado de uma comédia. Então foi ali que minha cômica começou a funcionar. Ainda de maneira discreta, mas começou!
 
A tal veia cômica “engrossou” com o passar do tempo e das verdadeiras aulas particulares que pude ter como meu diretor, autor e ator de comédia favorito, meu marido! hehe As experiências com o Empresarial também ajudaram um bocado, mas foi na montagem de uma cena que minha porção cômica realmente se mostrou... Vai na próxima postagem! (Em breve! Eu prometo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário