quinta-feira, 25 de junho de 2015

Missão dada é missão cumprida!

Em fevereiro fiz uma postagem sobre uma boa notícia, uma nova missão que aceitei com muito gosto... Ministrar uma oficina de teatro!

Iniciei o trabalho e fui conhecendo as duas turmas (manhã e tarde), explorando possibilidades individuais e coletivas, espremendo, experimentando, moldando.

Hoje, tive o incrível prazer de assistir as duas montagens feitas com meus alunos. Fiquei ansiosa, nervosa, um tanto à flor da pele,... Arrepiada, emocionada e, finalmente, orgulhosa! 

Por mais que tente, não consigo descrever de maneira fiel tudo o que senti durante todo esse período e, principalmente, no dia de hoje. 

Só sei que foi tudo lindo! Longe de ser perfeito, um tanto distante do que realmente havia concebido em minha mente, mas lindo! 

As apresentações apresentaram falhas e algumas delas podem ter sido conduzidas por mim, tenho plena consciência disso. Mas afinal, quando uma apresentação é impecável? O que é perfeição? Será que isso existe? Tenho lá minhas dúvidas! E por esse e outros motivos, no dia de hoje, me sinto feliz, realizada e com aquela sensaçãozinha de dever cumprido que insiste em colocar um sorriso largo no meu rosto (depois de chorar de emoção, é o mínimo que se espera! hehe).

Sou imensamente grata à amada amiga Riane Zohar pela indicação e confiança. Agradeço ao CCA São João Batista pela recepção de braços e coração abertos todas as quartas-feiras, principalmente ao Robson  pela aposta e a Debora por agora me emprestar para o mundo. Agradeço ao meu marido pela cessão dos textos e música e pelo apoio de sempre. Mas agradeço principalmente aos meus alunos! Sou grata por todo o carinho, pela confiança de me permitir conduzí-los para montagens tão singelas, bonitas e repletas de mensagens positivas! 

Obrigada por tudo, meninada! Vocês arrasaram! Vocês ARRASAM todos os dias! Merda hoje e sempre! Merda! Sucesso em tudo que fizerem na vida! E acreditem: Vocês são capazes de qualquer coisa e juntos são mais fortes!

Sei que muitas coisas vão mudar agora, mas procurem não se esquecer dos ensinamentos, das mensagens passadas em cena hoje, do que é possível fazer com trabalho em equipe. Tentem não esquecer de mim, porque eu... Não os esquecerei jamais!

Até uma próxima oportunidade! E parabéns pelo trabalho! Juntos realizamos tudo isso, pois sabemos que missão dada é missão cumprida!





















Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário