segunda-feira, 1 de junho de 2015

Mais um "filho" que nasce com saúde

Já falei aqui sobre a esquete "A Família Gildézia", apresentada em 2011 dentro do espetáculo "As Mancadas Nossas de Cada Dia". Pois bem! No ano seguinte, a esquete ganhou uma espécie de continuação e o sucesso foi igualmente surpreendente e animador! Depois disso, surgiu a vontade de juntar as duas esquetes, melhorá-las, encorpá-las e transformar num espetáculo completo!

O texto demorou para ficar pronto, foi modificado diversas vezes e várias versões foram feitas. Mas a montagem mesmo não saiu e o projeto foi engavetado. No início desse ano, "A Família Gildézia" não estava nos planos, mas quis o destino que ficássemos exatamente com o número de pessoas necessária para formar o elenco da "Família"... Pelo menos era o que nós pensávamos! 

É impressionante a falta de compromisso de algumas pessoas. Independente de você ser aluno de um curso de teatro, ou ator profissional, ou amador, ou bolsista... Honre seus compromissos e não ferre os colegas! Pra resumir... Por medo, por falta de vergonha na cara, por falta de responsabilidade, falta de compromisso e até por filha da putagem, nós "perdemos" (pra não dizer que nos livramos de) ao menos 7 pessoas! É muito furo pra tão pouco tempo! Mas isso não nos abalou! 

Mesmo com todas as adversidades, das mais inimagináveis, conseguimos estrear essa montagem tão querida e esperada não somente por nós, mas também por amigos que conheciam a história dessa família baiana. Mais um filho da Katinsk Produções nasce saudável!

Fiquei muito feliz com o resultado final, com a público de 60 pessoas numa noite fria e chuvosa de domingo num espaço que acomoda 100 pessoas. Saldo mega positivo em vários quesitos! Claro que não foi perfeito, mas nada que empobreça ou diminua o brilho da montagem. 

Agradeço imensamente a todos que nos prestigiaram! Ao elenco, verdadeira família, agradeço a confiança e companheirismo! Agradeço até as pessoas que talvez pensem conseguir nos prejudicar, mas que na verdade só nos deixam mais fortes e capazes de superar qualquer obstáculo.

Em nome da Cia. agradeço o acolhimento da Casa de Cultura Salvador Libague. E aproveito para convidar todos para a reapresentação dessa comédia nordestina no dia 14 de junho às 20h no mesmo local.

Elenco, da esquerda para direita: Lucia Costa, Gercilene Santos, Jorge Katinsk, Janaina Eloa e eu, Hellen Bravo.
"A Família Gildézia" espera por vocês no dia 14 com muita alegria e amor! Evoé!... Eita Porra! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário