sexta-feira, 22 de maio de 2015

Adolescentes

Na última postagem falei sobre fazer teatro para crianças... O que dizer então sobre teatro para adolescentes?

No fim do mês de abril, em meio há muitos acontecimentos, comecei a ensaiar um novo espetáculo: "Tem muito lobo mau disfarçado de vovozinha. Cuidado pra não ser a próxima vítima!". Um trabalho de muita responsabilidade, pois trata sobre bullying, bagunça na escola, primeira balada, drogas, namoro consciente, sexo na adolescência, abuso sexual e amizade.

Foram dias seguidos de ensaio intenso e muita diversão. E quando o elenco se dá bem o resultado só pode ser positivo como realmente foi!

Fizemos uma pré estreia de arrepiar com ótima receptividade do público. A estreia pra valer aconteceu no Paraná com a presença das autoridades locais. Foram dois dias incríveis! A certeza de estar indo pelo caminho certo só aumentou e a sensação de bom trabalho é maravilhosa!






























Essa postagem é mais um agradecimento! Agradeço imensamente por esse trabalho bacanérrimo com essa equipe do bem e que se dá bem e com uma proposta pra lá brilhante! 
 
É um privilégio e um imenso prazer fazer parte disso!

Vamos seguindo adiante levando este instrumento de divergência, advertência, ensinamento, documentação e instrução para todo o Brasil!

Merda hoje e sempre! Evoé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário