segunda-feira, 30 de março de 2015

Química cênica

Quando você se dá bem com alguém tudo fica muito mais fácil, some isso à uma química em cena e terá um espetáculo incrível!

Tenho alguns colegas com quem me dou muito bem em cena e fora. Nem vou citar todos pra não correr o risco de cometer a injustiça de esquecer o nome de alguém, mas essa semana aconteceram duas coisas que provam o quanto uma boa química cênica é importante e o quanto isso ajuda.

No começo dessa semana tive o prazer de ensaiar pra preparar uma nova peça com uma colega de trabalho muito bacana e que esteve afastada dos palcos e do país... Já nos dávamos bem e ensaiando observamos o que já desconfiávamos, temos uma química cênica incrível! Prova disso foi a facilidade em que deixamos o espetáculo pronto. Obrigada pela confiança e pela parceria, Elaine Oliveira. Que venham mais oportunidades como essa!

Ontem estive em cena com um grande colega de trabalho também. Não ensaiamos, nem sequer combinamos absolutamente nada, apenas sabíamos o que deveria ser feito e só! Estávamos com uma energia sem igual, parecíamos duas crianças atentadas. Brincamos, nos divertimos e o mais importante: divertimos nosso público infantil e adulto simultânea e naturalmente! Foi impressionante, delicioso, revigorante, divertido, WATCHATCHÁ (Entendedores entenderão)!!! Obrigada, Tiago Prates! Seu caminho será belo, pode confiar! E no que eu puder se útil, pode contar... No mais, estarei sempre na torcida!

Estou feliz por tudo isso! E só por isso senti vontade de fazer essa postagem hoje. Esse ano promete ser muito positivo no meu campo profissional, mas eu não esperava tantas gratas surpresas! Estou muito feliz e sou muito grata por tudo! Tenho amigos incríveis, colegas de trabalho de quem sou verdadeira fã! Obrigada por fazerem parte da minha vida e da minha estrada. 

MERDA PRA TODOS NÓS!

2 comentários:

  1. Puxa, Lenaaa! Brigadão pelos ótimos momentos! Sinto essa conexão com você desde o nosso primeiro trabalho juntas, pouco antes de eu viajar para o paraíso canadense! hehe!
    Você sempre será a Xang-bom do meu coração!!!
    Bjus e muito sucesso HOJE, AMANHÃ e SEMPRE!!!
    É nóis!

    ResponderExcluir
  2. Essa química cênica é tudo de bom para a cena.

    ResponderExcluir