sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Notícia boa vem quando a gente não espera

Desde o finalzinho do ano passado eu estou ciente que 2015 seria um ano de muitas promessas, planos, metas, objetivos, muitos planos e projetos facilmente executáveis. Mas quando eu acho que já sei de tudo o que pode rolar, me aparece uma novidade!

Na segunda-feira dessa semana recebi uma ligação de uma pessoa muito querida e um convite para comandar uma oficina de teatro. E eu prontamente aceitei a missão! Faz bastante tempo que não tenho oportunidade de exercitar esse meu lado e eu adoro dar aula de teatro... Aula prática e teórica! E como em São Paulo distância é uma coisa muito relativa... "O teatro vai onde o povo está!"

Pois bem, na última quarta-feira já tive meu primeiro contato com os alunos. São duas turmas no mesmo dia, manhã e tarde. Uma criançadinha/pré adolescentes muito bacana! Boa parte deles são bastante interessados e foi tudo tranquilo. Claro, que há sempre aqueles mais exaltados e que exigem uma voz mais autoritária, mas não é nenhuma situação que eu não tenha conseguido contornar. E deu pra perceber bem que eles curtiram a primeira aula!

A meta é trabalhar com eles por 5 ou 6 meses e realizar uma montagem no final. (Ah, eu vou adorar isso! haha). Alguns deles já tiveram contato com teatro, já tem alguma noção e outros não. E a possibilidade de trabalhar teoria em conjunto com a prática deverá deixar tudo mais interessante. 

Eu certamente devo fazer postagens periódicas por aqui pra falar da evolução das aulas. Mas estou bastante animada e fiquei muito satisfeita com o primeiro dia. Acredito que vai dar muito pano pra manga, vai ser bem legal pra mim e pra eles. 

Me desejem sorte... Ou melhor, me desejem MERDA! E vamos que vamos, pois esse é só um dos muitos projetos que tenho engatilhado para esse ano. 2015 será um dos anos mais importantes da minha carreira, tô sentindo isso!

Um comentário:

  1. Arrasou... Parabéns!!
    Você é uma mulher forte, decidida e guerreira, e merece ser feliz fazendo o que tanto gosta e faz tão lindamente.
    Torço e oro junto contigo pra que todos seus projetos se concretizem... E já começaram a nascer... Viva!!
    Sou sua fã.
    Bjs de luz no coração.

    ResponderExcluir