sábado, 24 de janeiro de 2015

BOOM!

Já falei aqui sobre o meu site, certo? Foi há pouco mais de um ano, quando ele completava 5 anos de internet!

Recentemente ele quase saiu do ar e isso por dois motivos: o primeiro é que aconteceu de o servidor onde ficavam hospedados os arquivos pra download simplesmente sumiu com todos os arquivos, me obrigando a republicar todo o acervo em algum outro lugar, que até então eu não sabia onde poderia ser. O segundo motivo foi que de outubro à dezembro estive viajando tanto a trabalho que praticamente não tive tempo para cuidar do site e isso me desanimou um pouco.

Então passou a virada do ano, a página de downloads teve que ficar um período indisponível aos visitantes, passou o 6º aniversário do site e... Quase no fim desse mês encontrei o que parecia ser a solução em relação a hospedagem do acervo. Republiquei tudo, refiz links e de quebra ainda acrescentei 10 textos novos (e de responsa) pra compensar os dias de ausência dos arquivos.

Também tive uma ideia bem bacana para divulgar espetáculos com apresentação em Sampa (que estão mais ao meu alcance) em troca de divulgação do próprio site... Parece promissor! Aguardo ansiosamente os primeiros contatos de grupos interessados! hehe

Quanto àquele desânimo... Ah, não dá pra ficar desanimada por muito tempo! Curto demais a ideia do meu site e a manutenção dele chega a ser uma terapia pra mim. E tempo pra cuidar a gente arruma! 

Mas qualquer vestígio de baixo astral realmente desapareceu quando percebi o número de curtidas na fanpage do site no Facebook aumentar vertiginosamente chegando a quase 2.000 hoje! WOW! Que boom!

Sou uma mãe coruja, sim! E tô muito feliz em saber que meu site é útil para os apaixonados por teatro como eu, é bom saber que o site está crescendo, ganhando espaço e ajudando a divulgar essa arte de tantas maneiras diferentes.

Só quero agradecer e dizer que farei o possível para que o site continue no ar por mais, 6 ou 60 anos!

www.desvendandoteatro.com
Merda e Evoé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário